logo_Controlar-01

BAIRROS QUE ATENDEMOS NO RIO DE JANEIRO

Zona Sul, Centro, Zona Norte, (Tijuca, Vila Isabel, Andaraí, Grajaú)

Contrate a solução de dedetização mais segura do mercado.

Qual praga deseja combater?

BARATAS

Escolha as opções do formulário de agendamento.
Agendar agora

RATOS

Escolha as opções do formulário de agendamento.
Agendar agora

FORMIGAS

Escolha as opções do formulário de agendamento.
Agendar agora

SANITIZAÇÃO

Escolha as opções do formulário de agendamento.
Agendar agora

Qual tipo de serviço, você precisa?

Informação adicional

Peso 0100 kg
Dimensões 20 × 20 × 20 cm

Depoimentos dos clientes

Jaqueline Mussuri - cliente

Rafaella Rosa - cliente

Dúvidas frequentes

1) QUAIS TIPOS DE SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO PODEM SER FEITOS COM PESSOAS E ANIMAIS NO AMBIENTE?

A Controlar realiza os serviços para baratas e formigas, seja em ambientes residenciais ou comerciais com PRODUTOS EM GEL. Isso porque essa tecnologia permite que pessoas e animais de estimação possam ficar no ambiente, pois o produto não tem cheiro e não exala nenhum vapor tóxico durante a aplicação, além de ser muito eficaz no controle de baratas e formigas doceiras. Outro serviço que pode ser realizado com pessoas no ambiente é a desratização, pois os produtos também não possuem nenhum odor. Nesse caso é necessário manter crianças e animais de estimação longe das iscas deixadas no ambiente.

2) OS PRODUTOS UTILIZADOS FAZEM MAL A CRIANÇAS, GESTANTES OU ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO?

Produtos em GEL podem ser aplicados com qualquer pessoa, inclusive gestantes, crianças e animais de estimação, pois não exalam vapores tóxicos quando aplicados e não possuem cheiro. Contudo, quando há indicação de utilização de produtos líquidos, como por exemplo uma pulverização para controle de traças, cupins, pulgas etc, o ambiente precisa ser desocupado. O tempo de desocupação varia conforme o produto utilizado e as características das pessoas que ocupam o ambiente, bem como dos animais de estimação (tipo, raça, porte). Por isso temos responsável técnica que analisa cada caso e define o tempo de desocupação para cada serviço contratado.

3) PRECISO REALIZAR O SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO APÓS O EXPEDIENTE DO ESCRITÓRIO, SEM QUE NINGUEM ESTEJA NO LOCAL?

Para controle de baratas, formigas e roedores a rotina do escritório não se altera em nada. Os produtos utilizados são sem cheiro, não exalam vapores tóxicos e não fazem sujeira em seu ambiente. Inclusive, recomendamos que todos estejam no local para que gavetas, armários e todos os locais possam ser abertos e inspecionados. Já para demais serviços como descupinização, serviços de controle de traças etc, é necessário que seja feito em horário alternativo e para isso atendemos 24 horas nos dias úteis.

4) OS PRODUTOS USADOS POSSUEM CHEIRO?

Produtos em gel são sem cheiro e podem ser aplicados com pessoas e pets no ambiente. Alguns líquidos também são desodorizados, mas são tóxicos e, para esses casos, a desocupação do ambiente é recomendada. Por isso é muito importante que a empresa contratada tenha um responsável técnico atuante, pois é esse profissional quem vai determinar as regras de segurança para cada caso. Aqui você conta com a experiência e suporte de nossa bióloga.

5) COMO SÃO REALIZADOS OS SERVIÇOS CONTRA BARATAS?

Realizamos, prioritariamente, a aplicação de produtos na formulação em gel. O gel é mundialmente reconhecido como o produto mais eficaz para controle de baratas, inclusive a Blatella germanica (também conhecida como francesinha ou barata de cozinha).
O gel é aplicado em pequenas gotas próximo aos esconderijos das baratas e, por causa da sua atratividade, elas consomem o produto e vão morrendo gradativamente até chegarmos ao controle do ambiente.
Também dispomos de spray de uso profissional para eliminarmos focos que podem ser encontrados durante a inspeção do ambiente e colocamos líquido nos ralos para eliminar ou prevenir que baratas de esgoto acessem o local por meio dos encanamentos.

Veja o vídeo de como é realizado o serviço de controle de baratas.

https://www.youtube.com/watch?v=Ib-HNm_o3h0

Somos uma empresa especializada em serviços de controle de vetores e pragas urbanas, atendendo residências, condomínios e pequenas, médias e grandes empresas – também operamos em empresas portuárias, laboratórios e indústrias farmoquímicas. Com 25 anos de experiência, seguimos inovando em nossos serviços, agregando conhecimento e conquistando a confiança e credibilidade de nossos clientes.

Combatemos todos os tipos de pragas com procedimentos altamente seguros, eficientes e com assistência técnica garantida. Seja em casa ou apartamento, restaurante, condomínio, comércio, escritório, escola, creche, hospital, hotel, indústria ou em outro segmento, oferecemos um serviço personalizado de acordo com o tamanho e possíveis restrições do ambiente.

  • Rua Barão de Mesquita, 680 – Andaraí, Rio de Janeiro – RJ
  • (21) 2264-6038
  • (21) 2234-6986
  • (21) 99180-6064
  • Solicitar Proposta
×

Política de Reagendamento e Cancelamento

Ninguém está livre de um imprevisto e aqui nosso objetivo não é penalizar o cliente se
isso acontecer.
Por aqui também não gostamos de linhas miúdas, mas sim de transparência!
Acreditamos que negócio bom é quando todo mundo sai satisfeito.
Portanto, caso precise reagendar o seu serviço pedimos que o faça com, pelo menos,
48 horas de antecedência.
Isso nos ajudará muito na reorganização de nossas equipes.
Caso não tenha sido possível avisar com essa antecedência, entre em contato o quanto
antes que nós reagendaremos o seu serviço o mais breve possível.

Se o pagamento do seu serviço já tiver sido efetuado previamente, você tem até 30
dias para reagenda-lo com o mesmo valor pago. Após o prazo de 30 dias, caso a nossa
tabela sofra algum reajuste, informaremos ao cliente a diferença a ser paga.

Caso o cliente desista do serviço e já tenha efetuado o pagamento, reembolsaremos
integralmente o valor desde que o cliente atenda os seguintes quesitos:

1 – Cancele o atendimento com pelo menos 3 dias úteis de antecedência ao serviço
agendado, através do e-mail contato@controlar-rj.com.br, colocando no assunto
PEDIDO DE CANCELAMENTO.

2 – Informe nesse e-mail: nome completo, CPF e dados bancários para estorno.
Obs: As informações bancárias devem estar em nome da mesma pessoa que efetuou o
pagamento dos serviços no site.

Fique tranquilo que aqui você não perde o seu serviço e nem paga nenhum tipo de
multa caso precise reagenda-lo.

Queremos vê-lo plenamente satisfeito!