Dedetização em lojas e as formas de prevenção
Os serviços de dedetização em lojas e ambientes comerciais são recomendados para [...]
Somos uma empresa especializada em serviços de dedetização de vetores e pragas, atuando há mais de 20 anos com uma equipe técnica de excelência.
Os serviços de dedetização em lojas e ambientes comerciais são recomendados para [...]
O avanço da febre amarela no país volta a assustar a população [...]
Ninguém está livre de um imprevisto e aqui nosso objetivo não é penalizar o cliente se
isso acontecer.
Por aqui também não gostamos de linhas miúdas, mas sim de transparência!
Acreditamos que negócio bom é quando todo mundo sai satisfeito.
Portanto, caso precise reagendar o seu serviço pedimos que o faça com, pelo menos,
48 horas de antecedência.
Isso nos ajudará muito na reorganização de nossas equipes.
Caso não tenha sido possível avisar com essa antecedência, entre em contato o quanto
antes que nós reagendaremos o seu serviço o mais breve possível.
Se o pagamento do seu serviço já tiver sido efetuado previamente, você tem até 30
dias para reagenda-lo com o mesmo valor pago. Após o prazo de 30 dias, caso a nossa
tabela sofra algum reajuste, informaremos ao cliente a diferença a ser paga.
Caso o cliente desista do serviço e já tenha efetuado o pagamento, reembolsaremos
integralmente o valor desde que o cliente atenda os seguintes quesitos:
1 – Cancele o atendimento com pelo menos 3 dias úteis de antecedência ao serviço
agendado, através do e-mail contato@controlar-rj.com.br, colocando no assunto
PEDIDO DE CANCELAMENTO.
2 – Informe nesse e-mail: nome completo, CPF e dados bancários para estorno.
Obs: As informações bancárias devem estar em nome da mesma pessoa que efetuou o
pagamento dos serviços no site.
Fique tranquilo que aqui você não perde o seu serviço e nem paga nenhum tipo de
multa caso precise reagenda-lo.
Queremos vê-lo plenamente satisfeito!