logo_Controlar-01

Solicitar Proposta

SEJA UM CLIENTE CONTROLAR

Contrate a solução de dedetização mais segura do mercado.

    Informações Básicas (Obrigatório)

    Informamos que nosso atendimento é feito exclusivamente dentro do Estado do Rio de Janeiro.





    * Após preencher o Formulário Básico, entraremos em contato para finalizar a proposta. Caso queira receber sua proposta por e-mail, complete os campos abaixo.

    Informações Complementares (Opcional)

    RECEBA JÁ SUA PROPOSTA POR E-MAIL



    ​​ ​​

    • Rua Barão de Mesquita, 680 – Andaraí, Rio de Janeiro – RJ
    • (21) 2264-6038
    • (21) 2234-6986
    • (21) 99180-6064
    • Solicitar Proposta
    ×

    Política de Reagendamento e Cancelamento

    Ninguém está livre de um imprevisto e aqui nosso objetivo não é penalizar o cliente se
    isso acontecer.
    Por aqui também não gostamos de linhas miúdas, mas sim de transparência!
    Acreditamos que negócio bom é quando todo mundo sai satisfeito.
    Portanto, caso precise reagendar o seu serviço pedimos que o faça com, pelo menos,
    48 horas de antecedência.
    Isso nos ajudará muito na reorganização de nossas equipes.
    Caso não tenha sido possível avisar com essa antecedência, entre em contato o quanto
    antes que nós reagendaremos o seu serviço o mais breve possível.

    Se o pagamento do seu serviço já tiver sido efetuado previamente, você tem até 30
    dias para reagenda-lo com o mesmo valor pago. Após o prazo de 30 dias, caso a nossa
    tabela sofra algum reajuste, informaremos ao cliente a diferença a ser paga.

    Caso o cliente desista do serviço e já tenha efetuado o pagamento, reembolsaremos
    integralmente o valor desde que o cliente atenda os seguintes quesitos:

    1 – Cancele o atendimento com pelo menos 3 dias úteis de antecedência ao serviço
    agendado, através do e-mail contato@controlar-rj.com.br, colocando no assunto
    PEDIDO DE CANCELAMENTO.

    2 – Informe nesse e-mail: nome completo, CPF e dados bancários para estorno.
    Obs: As informações bancárias devem estar em nome da mesma pessoa que efetuou o
    pagamento dos serviços no site.

    Fique tranquilo que aqui você não perde o seu serviço e nem paga nenhum tipo de
    multa caso precise reagenda-lo.

    Queremos vê-lo plenamente satisfeito!