Dedetização em lojas e as formas de prevenção

Dedetização em lojas e as formas de prevenção
Blog
Dedetização em lojas e as formas de prevenção

Os serviços de dedetização em lojas e ambientes comerciais são recomendados para prevenir o aparecimento de pragas urbanas como baratas, formigas, traças, ratos, cupins e insetos em geral. Mas, por pura falta de informação, a maioria das pessoas só contrata esse tipo de serviço quando já há uma infestação no ambiente.

A realização de serviços de controle de pragas deve ser realizada de forma preventiva, no mínimo a cada 3 meses para empresas que não lidam com produtos do gênero alimentício e, minimamente mensal, quando se tratar de ambientes que lidam com alimentos, sempre considerando as peculiaridades de cada local.

Importante ressaltar que não só as lojas devem realizar serviços de dedetização, mas também condomínios, consultórios, supermercados, fábricas, escolas, comércios em geral, restaurantes entre outros.

E em que casos devo requisitar uma visita de avaliação?

Em alguns casos um orçamento pode ser fornecido sem necessidade de visita prévia, sendo realizada apenas uma anamnese sobre o ambiente. Já em outros uma visita para avaliação é necessária.

É importante ter algumas informações sobre o local, como o tamanho aproximado em metros quadrados, pois o valor do serviço depende da quantidade de produtos a ser aplicado, número de visitas necessárias para controlar a praga, etc.

Vale ressaltar que para cada tipo de aplicação, existem normas e procedimentos de segurança que são orientados. Contudo, quando os serviços são realizados exclusivamente com gel, a rotina do ambiente não é alterada, pois o produto é totalmente sem cheiro e não exala vapores tóxicos no momento da aplicação.

Confira nossos serviços de dedetização. Nossos profissionais são especialistas no controle de pragas, sempre trazendo soluções com agilidade e qualidade.

Ligue agora! Contrate nosso serviço de Dedetização nos Demais Segmentos Empresariais.