Chegou o momento de fazer uma dedetização. E agora?

Como contratar uma empresa de dedetização no Rio de Janeiro
Na hora de contratar uma empresa para dedetizar a casa, as dúvidas pululam em nossa mente antes mesmo de pegar no telefone. Na maioria das vezes, o pé atrás fica por conta da desconfiança sobre a qualidade dos serviços de dedetização que estão prestes a serem contratados.

E como ninguém merece ter de fazer essa escolha tão importante às cegas, preparamos algumas dicas para você ter à mão antes de confiar uma dedetização a qualquer empresa que se autodefina especializada e confiável.

Desconfie dos preços baixos demais. Perceba que, em geral, as empresas que praticam preços muito abaixo da média não conseguem cumprir os requisitos que a tornam uma dedetizadora de qualidade, com um bom atendimento, equipe de gestão interna ágil e individualizada e treinamentos constantes de toda a equipe. Um preço muito barato pode ser sinônimo de produtos de baixa qualidade, que além de não darem conta do serviço podem causar problemas de saúde.

Fiquem alertas e saibam que pessoas que oferecem serviço de controle de pragas sem regulamentação estão cometendo um crime, contratar seus serviços faz do contratante um criminoso também. Tenha cuidado e não caia nessa cilada!

Para começar, verifique sempre o registro da empresa no Inea, Certificado Técnico, saber se a empresa está devidamente legalizada. Ou seja, se cumpre todos requisitos exigidos na RDC (Resolução Diretoria Colegiada), nº 52 da ANVISA; tentar descobrir se a equipe técnica da empresa de dedetização está em forma: treinada, atualizada e reciclada também é uma opção de verificação da qualidade do serviço, alem de procurar saber se a dedetizadora utiliza produtos de ponta e equipamentos adequados para dedetizar residências ou empresas e preconizar o controle através do MIP (Manejo Integrado de Pragas) onde o ambiente é visto como um todo.

Atenção aos detalhes, preocupação com sua saúde, profissionais capacitados e uso racional de produtos químicos são características importantes que uma empresa especializada deve possuir.

Contrate nosso serviço de Dedetização no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário para "Chegou o momento de fazer uma dedetização. E agora?"


    Tem algo a dizer?

    Alguns HTMLs são permitidos