Uso do GEL para controle de baratas

Uso do GEL para controle de baratas

O rapaz ouve gritos desesperados na cozinha e parte como um príncipe valente para defender a donzela. Chegando lá, descobre que o motivo dos gritos de sua princesa foi a presença de uma barata. Cena um tanto familiar!

As baratas geralmente transmitem repulsa, pois possuem um aspecto visual nada agradável, asqueroso; além de viverem, em sua maioria, em locais como esgotos, ralos e lixos, onde se alimentam de detritos.

As baratas são consideradas como os organismos de maior capacidade adaptativa e resistência do reino animal. Possuem hábitos gregários e podem ser agentes disseminadores de microorganismos, transportando bactérias causadoras de gastroenterites. Além disso, elas podem conter certos protozoários e outros microorganismos dentro de seu corpo, eventualmente provocando diversas doenças.

Como eliminar essa praga

A era do gel baraticida chegou ao mercado como um diferencial bastante representativo para o controle das baratas. Por ser um atrativo alimentar desejado por estes insetos, a isca gel pode ser usada para todas as espécies de baratas.

As vantagens relacionadas ao uso do gel baraticida são inúmeras, a começar pelo fato de serem aplicados pontualmente dentro ou próximo do abrigo e em locais de passagem, de forma discreta. Além disso, o serviço pode ser realizado a qualquer momento, sem interrupção das atividades de rotina do setor e sem perturbar o cliente, o que torna-se de suma importância, pois geralmente as atividades de desinsetização estão sempre associadas a um certo “incômodo”. É importante ressaltar que esse tipo de serviço está incluído nas chamadas “técnicas limpas”, ambientalmente corretas, com foco em sustentabilidade.

O controle é fundamental para que não ocorram problemas de infestação da praga.

Contrate nosso serviço de Dedetização de Baratas.

Nenhum comentário para "Uso do GEL para controle de baratas"


    Tem algo a dizer?

    Alguns HTMLs são permitidos