Dedetização de baratas em condomínios

Dedetização de baratas em condomínios

Com a chegada do verão, os dias ficam mais longos, a temperatura aumenta e consequentemente, algumas pragas proliferam. É justamente nessa época em que ocorre aumento na taxa de reprodução e a formação de novos focos.

Devido a isso, serviços de controle de pragas devem fazer parte do calendário de um condomínio. O ideal é que o mesmo mantenha um contrato contínuo com uma empresa de controle de pragas urbanas.
É importante que sejam feitas inspeções e aplicação de produtos químicos inseticidas antes que as pragas se instalem nos ambientes.

Todos os serviços realizados em condomínios são feitos com agendamento prévio e avisos de data e horário para que as regras de segurança sejam respeitadas.

Para contratar serviços de controle de pragas em seu condomínio, é importante saber se a empresa respeita por exemplo, o conceito de sustentabilidade e obedece a lei atual de descarte de embalagens que determina a devolução ao fabricante, de todas as embalagens dos produtos utilizados no serviço, evitando assim a contaminação do solo e das águas.

A síndica , Sra. Suzete Rezende, do Condomínio Solar de Vila Real, na Tijuca, realiza serviços com a Controlar há mais de 10 anos. “Quando assumi como síndica tinha muita barata aqui. Lembro até que a Controlar cobrou um pouquinho mais caro, mas mostrou estudos, demonstrou tanto conhecimento, que optamos por ela”, diz. A síndica conta que as áreas comuns são dedetizadas a cada dois meses e o condomínio não teve mais problemas. “E olha que ainda temos o duto de lixo. Mudamos o sistema e o local é mantido muito limpo. Os faxineiros até brincam dizendo que dá para dormir lá na lixeira. Mas, de qualquer forma, manter serviços de controle contínuos, tem permitido não enfrentarmos mais as desagradáveis visitas das baratas”, brinca.

Dessa forma, o empreendimento estará sempre mais resguardado de futuras infestações.

Contrate nosso serviço de Dedetização de baratas em condomínios.

Nenhum comentário para "Dedetização de baratas em condomínios"


    Tem algo a dizer?

    Alguns HTMLs são permitidos