Inseto é encontrado em biscoito

Um “inseto esmagado” em um biscoito de aveia surpreendeu o vendedor Felipe Godoy, que afirma ter comprado na quarta-feira (2/10) o pacote fechado em um supermercado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo o leitor, a embalagem estava lacrada e o animal, “esmagado” em meio à massa do alimento.

Felipe conta que entrou em contato com o fabricante e foi informado de que uma visita de representantes da empresa seria agendada. “Falaram que iam mandar um novo pacote”, relata ele, acrescentando que o atendente também pediu para recolher o biscoito com problema para análise.

A PepsiCo, responsável pela marca Quaker, afirma que a “visita para retirada e análise do produto foi agendada. A empresa aguarda a conclusão da análise para se posicionar sobre o ocorrido”. Leia abaixo a nota enviada pela empresa:

Nota
“A PepsiCo esclarece que todas as unidades fabris obedecem às boas práticas de produção e a rigorosos padrões internacionais de segurança alimentar e qualidade. A companhia reitera que todos os serviços de limpeza e controle de pragas são realizados de forma criteriosa e periódica em todas as fábricas e filiais de vendas da PepsiCo no Brasil.

A companhia reitera o respeito a seus consumidores em seus 60 anos de atuação no Brasil e permanece à disposição para eventuais esclarecimentos.”

Fonte: G1

Quer contratar os serviços de Dedetização no Rio de Janeiro da Controlar – Controle de Pragas?

Nenhum comentário para "Inseto é encontrado em biscoito"


    Tem algo a dizer?

    Alguns HTMLs são permitidos