Dicas ao contratar uma empresa de controle de pragas

  • Verifique se ela possui licença no INEA (Instituto Estadual do Ambiente). Apenas empresas licenciadas neste órgão podem realizar serviços no estado do Rio de Janeiro.
  • Cheque se a empresa possui um Responsável técnico (biólogo, químico, dentre outros) atuante. Infelizmente, algumas empresas contratam esses profissionais apenas para assinar documentos, sem ter qualquer vínculo de trabalho na rotina da empresa.
  • A empresa demonstrou preocupação com sua segurança ao oferecer ou realizar serviços? Ela passou orientações e procedimentos de segurança? A empresa utiliza produtos registrados no Ministério da saúde?
  • A empresa faz parte de alguma associação? No Rio de Janeiro as empresas são representadas pela ABCVP (Associação Brasileira de Controle de Vetores e Pragas), associação que define condutas éticas e está sempre promovendo boas práticas no mercado.
  • Averigue o tempo em que essa empresa está atuando no mercado e, se possível, se há reclamações dela nos órgão de defesa do consumidor.


Quer contratar os serviços de Dedetização no Rio de Janeiro da Controlar – Controle de Pragas?
SOLICITE UM ORÇAMENTO!

Nenhum comentário para "Dicas ao contratar uma empresa de controle de pragas"


    Tem algo a dizer?

    Alguns HTMLs são permitidos